Wednesday, June 25, 2008

Clara's debut! Estreia!


8:53am - 25th June 2008

15 comments:

Antonio Carlos Silveira said...

Viva... Que coisa mais linda!!! Muito Feliz pela Familia Torres, com este presente.

MUITO MUITO FELIZ!!!

Anonymous said...

SHOW DE BOLA. Parabens familia! Mel, Ro e Cris

Isabela said...

Linda! Parabéns!!! Um beijo especial para a Paulinha que aguentou 12 horas de trabalho de parto sem anestesia. Uma heroina.
bjs.

Renata said...

Meu Deus, que coisinha mais LINDA !!!!!
Parabéns ao casal !!!!!
Quero ligar para vcs, como eu faço ????

Renata said...

Liguei para avisa ao gabi e ele ficou: ela nasceu, ela nasceu !!!!! Foi correndo ver a fotinho da clara no blog :)

Anonymous said...

BABY!!!!! I've been waiting for your arrival for soooo long!

You are beautiful....Happy Birthday!...you know, your birthday is close enough to mine (28th June) that we can always celebrate together...

Can't wait to you!

Congrats DADDDY Ed and Mommy Paula!

Cristiano said...

Seja-bem vinda Clara!
Muito lindinha mesmo, puxou a Paula! eh eh eh

Depois vamos ai te conhecer pessoalmente qdo tudo estiver mais calmo.

Bjs Tio Cris

Anonymous said...

Que princesa!!!!! Essa vai ser festeira, nasceu perto do Sao Joao, alias, Joao sempre lembra muita festa e amor, nao e mesmo? Estamos super felizes! Parabens, Paulinha por toda essa forca. Papai e vovo, podem babar a vontade, voces merecem!!!!
Lilian e turma do Joao!

Juliana said...

Parabens!!!! Valeu a espera. A Clara e' muita linda! E Paulinha sem anestesia? Corajosa demais. Mais uma vez, parabens!!!
Beijos da Tia Ju e do Tio Obina

Anonymous said...

MINHA NETA PARECE COMIGO!!!!!!!!! EH A MORENA MAIS BONITA DAQUELA AUSTRALIA.
VOVO JOAO TORRES.

SPIKE said...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....!
E MAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
CLARINHA NASCEUUUUUUUUUUUUU!!!
BEM VINDA GAROTA!!
muita paz, saue sucesso sempre!!
o tio babaca ta chorando aq!!!
beijao em todosssss!!!

Alexandre Martins said...

Aeeeeee, que linda!!!!! Bem-vinda!!!!!

Anonymous said...

Que maravilha!! Nasceu muito forte e comprida a mais nova morena do pedaço e esbanjando saúde.
Parabéns a toda família,princi- palmente à mamãe, que aguentou firme todas essas horas.
Ela é muito linda, podem babar à vontade
Parabéns e felicidades p/Clarinha!
Beijos - Tia DE

Unknown said...

Oi Prima Clara,

Seja bem vinda. Vc eh linda e gordinha. Eu me lembro muito bem deste momento especial. E agora eh so vida boa---comer,dormir e frauda suja. Eu me lembro que o que eu mais gostava era de acordar a cada 2 horas para tomar um leitinho quente.
Eu nao vejo a hora de te conhecer na Australia. Um beijo grande para a tia Paula e tio Edu.

Kai

Filozinha Pet said...

Que coisa mais gostosa!
To muito, muito feliz por vcs!
Eu que tanto vi um baby pra vcs e não é que ela veio?
Muita luz e saúde pra vcs!
PS: estava eu essa semana em SSA, a trabalho e tb a lazer é obvio... o Vitoria... sei não hein... compra logo uma do Mengão que a Clarinha merece. rsrsrs
beijocas, meu amores :)

qrcode