Saturday, August 30, 2008

Tuesday, August 26, 2008

Os atletas olimpicos australianos estao de volta


Olha a festa com que foram recebidos

Monday, August 25, 2008

De volta ao trabalho!



A mocada amimada!



Briga?



There he comes



O famoso bafoncio!


Leao marinho

A cidade ao fundo



Olha os trombudos!



Bring money!



Vamo que vamo!



Hj to numa reuniao estrategica no Taronga Zoo - olha a vista!



Sunday, August 24, 2008

Mas o importante eh que o Vitoria ganhou e o falecido baiinha apanhou da torcida e tomou 5 hj!


Hahahahahahaha eu juro que morro de pena do time (?) do baiinha...

Esse volei que vc falou que eh bom, papai?


Qua qua qua qua

Pai, que meinha e essa?



E tome numero


Viva a dinamica do mercado!

E esse Rosbife pro almoco? Que blz!



Y! Search share in Asia markets


Lider em Hong Kong, Taiwan e Japao, 3 na Australia e China e 4 na Coreia

E tome meleca! Meu deus, essa menina eh uma fabrica!



Tia Re, a minha avo me belisca, po! Nao aguento mais! :p


Vou fofocar tb!

Algumas horas depois...


E a fofoca continua rolando solta la...

Tira o dedo da boca nenem!


Minha vida

Domingao frio: papo com os amigos do rio, suquinho de pera e trabalho!



Um tira-gosto vai bem ;)



Bla bla bla tome veneno!


Re, Paulinha e Selene falando mal de deus e o mundo! :p