Saturday, April 26, 2008

Lindas!



Eu, daqui a poucos dias!



Overdose de T-bone steak



Pronto!



Brasa!



Bora!



Essa sardinha japoronga tb vai pra brasa, mora!



Pancuda!



Enquanto isso, maquina 3 na minha buchana



Claro(a), que a mamae comprou



E esse abara de chines?



Picole de feijao, show!



O Outono, olha ele ai



Thai Palace



Cammeray village



E a clarinha ta pronta pra rua


'tio spike: o o o o o', canta ela

Teve gente que acordou com crise de limpeza hj!


Dizem que eh consequencia do final de gravidez...

Friday, April 25, 2008

E o pub lotado vibra!



O motoqueiro vestido de maio de Borat! Pena que a foto nao pega todo


Na frente do pub

Chininha se diverte com seu dvd portatil enquanto seus pais comem tranquilos


Com a Clarinha vai ser assim

Panqueca de manga



Melancia com gelatina


Viva o gosto peculiar

'porra, o baiano continua me olhando...'



Fried everything!



Esses sao dim sum no vapor nas panelas de bambu



E os carrinhos passando, de onde vc escolhe o que quer



Mamae mandando bronca



Cha and duck



Noodles



E tome cha verde



Pork ribs, fried noodles e roasted duck


E a mesa enchendo... (Mas eu to visando a lagosta ali atras)

Essa lagosta ta pra tomar uma encarcada bonita!


Hahahahaha

Lets get it on



Finalmente, a mesa


35 minutos depois...

Lotado! 1 hora de espera


Mas vale a pena, ate a IKEA abrir

'Entao vamos pro Yum Cha'


Rhodes chinese Yum Cha

'Edu, eu liguei pra IKEA e eles abrem as 9 hj!'


12:30, 1 hora de viagem... :)

Thursday, April 24, 2008

Ta precisando de um aspirador ae? Ta no lixo aqui da rua


Esse eh das antigas, no minimo da decada de 70

E tome Kim-chi com cerpa coreana


Andrew e Gavin

E esse aspirador de po na parada?



Essa parada ta maneira!


Kim Song Po

Korean BBQ



Laksa time!



Peixe do restaurante chines


Esse virar Laksa em breve

Nao, esse nao eh o meu



Wednesday, April 23, 2008

Tuesday, April 22, 2008

Pronto, ate vinicola eu tenho agora



E a bodega tem o meu nome!


Uma lojinha espanhola

Haja presunto de parma!



Finalmente terminei o livro


Minha 'mesa de cabeceira'