Monday, June 18, 2007

Eu AMO segunda-feira!



10 comments:

Selene said...

Eduardinho...passa rápido!!!!!Não fique c/ eese "Bico".....Relaxa e Goza!!!!!

Paulinha said...

Hahahahahahha! Este comentario eh famoso!

Selene said...

Agora é a expressão simbolo do nosso Brasil....hahahah P.Q.P....essa corja governamental é do cassete!!!!É mole ou quer mais????

SPIKE said...

Deixa de kao q tu curte?!?!?! raspou ate a cara!?!?!
ae, agora to atualizando meu brog. to metendo os videos nele.
abs cara de tanque!??!

Anonymous said...

Acho que vc. colocou a foto para ver se algum olheiro de agência
te chama pra fazer anúncio de ócu-
los. Tá um charme só!!!
Tia De.

Antonio Carlos Silveira said...

que cara de viado Rapaiz, veja a inclinação do lado esquerdo.... tipico de um baitola da regiao de Amargosa.
:-)

Edu Torres said...
This comment has been removed by the author.
Edu Torres said...

Minha sogra e Tia De vao entrar ja ja pra me defender de vcs, seus malfeitores fascinoras!!!

PAZ e Toninho: Esse "biquinho" eh o que eu uso pra @#$%^&&@ a $@#$%@#% da sua &#@#%#$^! seu %#$%&*&#
hahahahahahhahahahahahahahahaha

Sem mais no momento!
e-Du
"delicado como um mamute de amargosa" :D

Selene said...

Olha a BAIXARIA!!!!!E não fiquem de sacangem c/ o Modelo numero 1 do Yahoo!!!!!:0)))))

Anonymous said...

Quero entender como um "PAI "de família sabe da inclinação de um Baitola de Amargosa !!!!hahaha Tá esquisito hem????hahahahahaha

qrcode